TIAGO CORREA FISCALIZA ESTRADAS RURAIS DE FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 02/03/2023 16h10, última modificação 02/03/2023 16h10

Nesta quinta-feira (02) o vereador Tiago Correa (PSDB) visitou algumas comunidades do interior para verificar a situação das estradas. Segundo ele, moradores reclamam que em alguns locais, como a Linha Bom Jesus, há anos as máquinas não passam e as estradas estão em situação complicada, dificultando, inclusive, o transporte escolar.

“Entendemos que o município tem muitas demandas, mas vamos levar essas reivindicações até a Câmara e cobrar soluções para esses moradores. Não podemos permitir que caminhões de escoamento de produção, transporte escolar ou qualquer deslocamento que seja, fiquem prejudicados por estradas ruins. Esse sempre foi um dos focos do nosso mandato e vamos seguir cobrando”, destaca o vereador.