TIAGO CORREA CONVERSA COM SINDICATO E FALA EM VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES

por maikiel publicado 24/01/2023 17h34, última modificação 24/01/2023 17h34
O vereador Tiago Correa (PSDB) esteve na sede do SINTEPFB nesta semana

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública Municipal de Francisco Beltrão – SINTEPFB é o órgão que representa professores e demais servidores da educação. O vereador Tiago esteve na sede da entidade e conversou com o presidente, Adecir Rodrigues. Na oportunidade, foram discutidos assuntos relacionados às demandas da educação municipal. Tiago falou da valorização dos professores.

“Sabemos que os professores são o principal pilar da formação das nossas crianças. Todos os servidores, desde a limpeza até a direção das escolas são importantes, mas é o professor, no contato direto, quem faz diferença na vida das nossas crianças, por isso, trabalhamos para ajudar a valorizar essa classe”, diz o vereador. “Além de ser um legislador do Município, também sou pai de aluno da rede municipal e entendo que a escola é o local onde se forma grande parte do conhecimento dos nossos filhos, por isso, estamos conversando com quem representa toda essa estrutura para ajudar no que for possível”, completa.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação