TERCEIRO ANO DO COLÉGIO BEATRI BIAVATTI CRIARÁ PROJETO DE LEI PARA A ALEP

por maikiel publicado 22/06/2023 11h42, última modificação 22/06/2023 11h42

Nesta quinta-feira (22), alunos do terceiro ano do Colégio Cívico Militar Beatriz Biavatti, coordenados pela professora Ivânia Dartora, da disciplina de Cidadania e Civismo, visitaram a Câmara Municipal de Vereadores.

A visita foi orientada pelo vereador Ronaldo Bizotto (PP), que apresentou a Casa e falou das funções dos vereadores e o papel do Legislativo junto à sociedade. “É extremamente importante que os jovens conheçam o Poder Legislativo e como ele atua na vida de cada um. Ficamos muito felizes sempre que recebemos alunos aqui na Câmara”, comenta.

A professora Ivânia explica que dentro do projeto Geração Atitude, os alunos visitaram a Casa de Leis do Município porque irão criar um projeto de lei que será enviado para a Assembleia Legislativa, onde será tratado como uma matéria de iniciativa popular, podendo ser aprovado pelos deputados.

“Esperamos que mais alunos nos visitem e conheçam de perto o trabalho dos vereadores. Assim teremos mais condições de construir uma sociedade melhor para todos”, finaliza Ronaldo Bizotto.