SINALIZAÇÃO PARA ESTRADAS DO INTERIOR

por maikiel publicado 23/06/2023 12h20, última modificação 23/06/2023 12h17

As principais estradas rurais de Francisco Beltrão estão recebendo placas de sinalização que indicam o número da via municipal, o nome da localidade e a distância até a cidade.

Nesta sexta-feira (23) o presidente da Câmara de Vereadores, Tupy Prolo (PP) acompanhou a instalação de algumas das placas. Ele considerou um investimento importante. “Pode até parecer pouco, mas pra quem mora no interiro do nosso Município ou usa com frequência esses trechos, é algo relevante, pois ajuda na localização, no traçado de trajetos e até mesmo organização do trânsito rural para caminhões e outros veículos”, comenta Tupy.

As placas estão sendo instaladas pelo departamento de obras do interior em pontos estratégicos, comunidades mais movimentadas e rotas mais utilizadas, visto que a área rural de Beltrão é muito extensa.