SINALIZAÇÃO HORIZONTAL ESTÁ SENDO REFEITA NAS RUAS LONDRINA E MARINGÁ

por maikiel publicado 21/06/2023 10h09, última modificação 21/06/2023 10h09

Há pouco tempo a Avenida União da Vitória, no Bairro Vila Nova, passou por melhorias. Mas as ruas paralelas à ela, Londrina e Maringá, naquele momento não haviam sido contempladas. No entanto, nesta semana está sendo feito o serviço de repintura das faixas e da sinalização horizontal dessas ruas de grande movimento na região do Vila Nova.

O vereador Fernando Misturini (PSDB) a acompanhou parte do trabalho e lembrou que foi de autoria dele uma proposição para esses serviços, que foi aprovada pela Câmara. “Fizemos uma indicação para que essa repintura fosse feita, com o objetivo de trazer mais segurança para os usuários das vias. Infelizmente vimos um aumento de acidentes nessa região nos últimos dias e esperamos que essa melhoria na sinalização ajude a diminuir esses casos”, comenta o vereador, que agradeceu o apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Transito, por atender a essa demanda.