SILMAR VISTORIA PRAÇA QUE AJUDOU A VIABILIZAR EM NOVA CONCÓRDIA

por maikiel publicado 13/01/2023 16h30, última modificação 13/01/2023 16h30
A praça com playground para as crianças será inaugurada ainda este mês

O vereador Silmar Gallina (PSDB) apresentou na Câmara Municipal de Vereadores, requerimento para que fosse viabilizada a construção de uma praça ao ar livre com playground no distrito de Nova Concórdia, interior de Francisco Beltrão. O vereador afirma que, além de propor a matéria no Legislativo, atuou junto ao Executivo Municipal para que a construção acontecesse.

“Nova Concórdia precisava de um espaço como esse para as famílias, para as crianças poderem aproveitar. Temos várias praças nesse formato na cidade e não podemos esquecer do interior. Nosso requerimento foi aprovado pelos vereadores e acolhido pela Administração Municipal e hoje estamos felizes em ver a obra pronta para ser, oficialmente, inaugurada e entregue para a comunidade”, comenta Silmar Gallina.

Ainda segundo o Vereador, a prefeitura deverá fazer a inauguração oficial da praça no próximo dia 27 e toda a comunidade é convidada à participar.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação