SILMAR VISITA OBRA QUE AJUDOU A VIABILIZAR PARA BELTRÃO

por maikiel publicado 20/12/2022 16h35, última modificação 20/12/2022 16h35
O Centro de Eventos do Bairro Novo Mundo está em ritmo acelerado de obras

O vereador Silmar Gallina (PSDB) visitou nesta semana as obras do novo Centro de Eventos do Bairro Novo Mundo, que está sendo construído para atender as demandas da comunidade, que precisa de um espaço multiuso para diversas situações. “Sabemos dessa importante necessidade do Bairro Novo Mundo. Por conta disso, num trabalho constante com os demais órgãos do Poder Público, ajudei a viabilizar essa construção junto à Administração Municipal. Esperamos que ele seja de muito bom uso e que atenda as expectativas de todos que moram aqui no Novo Mundo”, disse o Vereador.

As paredes, o piso e o telhado já estão prontos, sendo agora construídos os banheiros e a cozinha, para que nos próximos meses o novo Centro de Eventos já possa ser entregue.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação