SILMAR VISITA FAMÍLIAS E VERIFICA DANOS DEIXADOS PELA CHUVA

por maikiel publicado 01/02/2023 14h58, última modificação 01/02/2023 14h58
A chuva de mais de 90mm em duas horas do último final de semana causou vários transtornos

Várias regiões da cidade foram atingidas pela forte chuva do último domingo. Ruas ficaram alagadas e casas chegaram a ser destelhadas. A prefeitura criou uma força tarefa para resolver os problemas e o trabalho começou já na segunda-feira.

O vereador Silmar Gallina (PSDB) visitou algumas famílias que tiveram problemas e acompanhou parte do trabalho das equipes do Município. “Estamos ouvindo as pessoas pra saber quais são as principais necessidades no momento. Estamos em contato com a prefeitura para tentar resolver esses problemas o mais rápido possível”, comenta o Vereador. “Além disso, estou acompanhando também o serviço da força tarefa que está limpando as ruas e trabalhando para evitar novos alagamentos e outros problemas causados pelas chuvas”, completa.

A força tarefa é composta pela secretaria de Viação e Obras, equipes de engenharia do Município, Zeladoria Municipal e Defesa Civil. O principal trabalho é o desassoreamento das tubulações de das bocas de lobo e substituição dos tubos muito pequenos para dar vazão à água e evitar novos pontos de alagamentos.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação