SILMAR VISITA ESCRITÓRIO DO DER PARA FALAR SOBRE ESTRADAS

por maikiel publicado 03/02/2023 15h25, última modificação 03/02/2023 15h25
O vereador Silmar Gallina (PSDB) pede melhorias em estradas no Município

Acompanhado do assessor parlamentar do Deputado Ademar Traiano, Rafael Azzolini, o vereador Silmar Gallina esteve no escritório regional do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER) em Francisco Beltrão. A conversa foi com o diretor do Departamento, Roberto Machado dos Santos.

Na oportunidade Silmar Gallina abordou assuntos relacionados à conservação de estradas em Francisco Beltrão e solicitou informações sobre faixa de domínio e construções próximas das estradas. “Muita gente nos procura por conta desses assuntos. A conservação de estradas estaduais não compete ao município, mas, mesmo assim, pleiteamos melhorias, que o papel do vereador é de representar a população, que usa dos serviços e estruturas públicas, como as estradas”, explica o vereador.

Já sobre construções e a chamada faixa de domínio, que é uma área às margens da rodovia para uso em obras e outras situações, Silmar explica que muita gente questiona e obter informações para repassar para a população é necessário.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação