SILMAR VISITA EMPRESA DO AGRONEGÓCIO EM BELTRÃO

por maikiel publicado 22/12/2022 17h20, última modificação 22/12/2022 17h20
O vereador Silmar Gallina (PSDB) visitou a empresa Mantiqueira Brasil nesta quinta-feira (22)

A unidade de Francisco Beltrão da Mantiqueira Brasil trabalha com integração de produtores de aves de postura comercial. É um ramo de atividade numa expansão muito grande e que gera muitos empregos e, por isso, Silmar Gallina conversou com os responsáveis pela empresa no Município. “Sabemos que o agronegócio é uma das molas propulsoras da nossa economia e empresas que trabalham e incentivam esse ramo são muito importantes. Um dos braços do meu trabalho enquanto vereador é justamente ligado à geração de empregos, por isso, sempre que possível estamos visitando empresas pra saber como podemos ajudar elas a expandirem ainda mais”, disse.

“Além disso, o agronegócio também é acompanhado por mim muito de perto, então aqui somam-se duas áreas que estamos em constante contato e trabalhando para fortalecer cada vez mais”, completa Silmar Gallina.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação