SILMAR VISITA 8ª REGIONAL DE SAÚDE PARA DEBATER ASSUNTOS DA ÁREA

por maikiel publicado 17/01/2023 14h44, última modificação 17/01/2023 14h44
O Vereador se reuniu com a Chefe da 8ª Regional de Saúde, Nádia Zanella

A Regional é composta por 27 municípios da região sudoeste, da faixa de fronteira até o entorno de Francisco Beltrão e é um braço da Secretaria Estadual de Saúde na região. O vereador Silmar Gallina (PSDB) esteve na sede da entidade em Francisco Beltrão, onde conversou com a Chefe da Regional sobre a saúde de Beltrão e Região.

“Conversamos sobre organização da Saúde Regional, principais demandas existentes e importância do fortalecimento das ações de Regionalização para atender aos usuários o mais próximo possível das suas residências”, informou o vereador. “Mesmo sendo uma estrutura de atendimento que vai muito além dos limites do nosso Município, fortalecê-la é fundamental, pois Beltrão é o maior polo de saúde do Sudoeste e é aqui que recepcionamos nossos vizinhos de toda a região”, completa.

Nádia Zanella considerou muito importante o apoio do Legislativo de Francisco Beltrão para a Regional, visto que as demandas são muitas e essa parceria pode ser muito importante. “A visita do vereador Silmar é muito importante pare simbolizar esse apoio”, disse.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação