SILMAR REPRESENTA CÂMARA EM INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA EMPRESA EM BELTRÃO

por maikiel publicado 25/01/2023 16h15, última modificação 25/01/2023 16h15
A rede de supermercados Mano Manfroi inaugurou mais uma unidade em Francisco Beltrão

Uma ampla, moderna e inovadora loja é o conceito da nova estrutura do grupo Mano Manfroi em Francisco Beltrão. Localizada na Avenida Porto Alegre, próximo ao Hospital São Francisco, a sexta loja da rede em Beltrão tem um formato diferente das demais e promete muito sucesso. O Mano Express foi inaugurado nesta quarta-feira com a presença de autoridades e convidados.

Representando a Câmara Municipal de Vereadores, esteve o vereador Silmar Gallina (PSDB), que destacou o crescimento econômico do Município com investimentos como esse. “Primeiramente, quero parabenizar a família Manfroi, através do nosso amigo Mano, esposa e filhas, por acreditare e investirem ainda mais no nosso Município”, comenta. “O Poder Legislativo incentiva e é parceiro de empresários que querem expandir e gerar empregos e renda para nossa gente e, certamente, mais uma unidade do Mano Manfroi Supermercados vai contribuir muito nesse processo”, concluiu o vereador.