SILMAR PLEITEIA RECURSOS IMPORTANTES PARA BELTRÃO

por maikiel publicado 19/12/2022 18h20, última modificação 19/12/2022 18h20
O vereador Silmar Gallina (PSDB) apresentou proposições que visam atrair recursos par ao Município

Nas últimas sessões ordinárias do Legislativo de Francisco Beltrão, o vereador Silmar Gallina apresentou três indicações solicitando apoio do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, para angariação de recursos para o Município.

A indicação 208/2022 solicita o envio de oficio ao Deputado pleiteando apoio na angariação de recursos para a compra de duas patrolas novas. Já a indicação 220/2022 solicita de igual forma apoio na angariação de recursos para a compra de dois rolos compactadores. “Essas duas indicações na área da infraestrutura são muito importantes porque nós temos uma malha viária muito grande em nosso Município. São mais de três mil quilômetros de estradas e bons equipamentos são necessários para manter todo o trabalho de conservação em dia”, destaca;

Já a indicação 222/2022 solicita envio de ofício ao Deputado Traiano para apoio na angariação de recursos para a implantação de um centro de referência com atendimento especializado para pessoas com transtorno do espectro autista. “Esse é um projeto muito importante e o apoio do Deputado é fundamental para conquistarmos os recursos necessários para esse centro especializado. Pessoas com transtorno do espectro autista precisam desse atendimento e nós estamos firmes na batalha para trazer esse centro para Francisco Beltrão”, disse.

Silmar Gallina apontou o alinhamento político com Traiano como um dos fatores importantes. “Nós temos um acesso e um contato muito bom com o Presidente de Assembleia, nosso Deputado Traiano, e isso vai nos ajudar muito na busca por esses recursos. Esperamos, o mais breve possível, ter boas notícias e novidades para nossa população sobre esses e outros projetos”, finalizou.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação