SILMAR PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE EMPRESA QUE PODE VIR PARA BELTRÃO

por maikiel publicado 31/01/2023 15h26, última modificação 31/01/2023 15h26
Uma reunião entre poder público e a empresa aconteceu na semana passada

O Grupo Tozzo é um grupo composto por diversas empresas, dentre elas destacam-se a Tozzo Alimentos, a Tozzo Bebidas, a Cerealista Tozzo, a Tozzo Atacado, a Tozzo Atacado de Balcão, a Tozzo Distribuidora, a Tozzo Transportes e a Fazenda Tozzo.

Representantes do grupo - Ivoalberto Tozzo, diretor; Henrique Tozzo, diretor comercial da Tozzo Bebidas e Jociano Bordin, supervisor vendas – estiveram em Francisco Beltrão há poucos dias, quando se reuniram com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Liliana Andrade, com o secretário de Viação e Obras, Cláudio Borges, e com o vereador Silmar Gallina (PSDB). O objetivo do encontro foi abordar a possível instalação de uma unidade do grupo Tozzo em Beltrão.

“Essa é uma das grandes marcas que atuam na nossa região. Um grupo empresarial desse porte com intenção de se instalar em nosso Município é motivo de muita alegria, visto que isso vai trazer empregos e renda para Francisco Beltrão. Nessa reunião com membros da empresa e representantes da Administração Municipal, reiteramos o apoio do Legislativo Municipal à instalação de uma empresa desse grupo aqui na nossa cidade e esperamos que isso possa ser uma realidade em breve. Na condição de vereador, assumi o compromisso com os empresários de que irei fazer tudo que estiver ao alcance para ajudar nesse processo de instalação de uma unidade do Grupo Tozzo para trazer muitas oportunidades para a nossa gente”, destaca Silmar Gallina.