SILMAR GALLINA VISITA CENTRO DE ZOONOSES

por maikiel publicado 14/02/2023 16h51, última modificação 14/02/2023 16h51
O CCZ atende e abriga animais em situação de rua que precisam de cuidados

Oferecendo serviços como vacinação e castração, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Francisco Beltrão atende dezenas de animais por semana, que são resgatados de atropelamentos, situações de maus tratos e outros casos em que se precise de atendimento médico veterinário.

O vereador Silmar Gallina (PSDB) visitou o Centro e conversou com o Coordenador, o veterinário Luiz Carlos Tourinho, que falou dos serviços prestados e da importância do Centro de Zoonoses para o Município.“Essa visita foi muito importante para sabermos mais sobre esse trabalho e em que o Poder Legislativo pode ajudar. A causa animal é muito importante e nós continuamos acompanhando por questões de proteção aos animais e também por conta da saúde pública”, destaca o vereador. “Ouvimos demandas e projetos do Centro de Zoonoses e vamos trabalhar para auxiliar no que for possível”.