SILMAR GALLINA PEDE MELHORIAS E RECURSOS PARA A CIDADE

por maikiel publicado 06/04/2023 14h10, última modificação 11/04/2023 11h24

Nesta semana o vereador Silmar Gallina (PSDB) fez dois importantes pedidos, através de indicações feitas na Câmara Municipal. A primeira indicação foi ainda na sessão de segunda-feira, dia 3, e solicita que, por meio do setor competente, sejam instaladas placas de sinalização de conversão junto aos semáforos. “Nosso trânsito vem passando por mudanças importantes, como a instalação de semáforos em alguns cruzamentos, por isso, estamos solicitando a instalação dessas placas para ajudar os motoristas, especialmente nesse momento de reorganização do tráfego de veículos. Isso vai evitar confusões e até acidentes”, explica.

Já na sessão de terça-feira, dia 4, foi apresentado por Gallina um requerimento para envio de ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano (PSD), pedindo ajuda na angariação de recursos para a construção de um campo de futebol no bairro Novo Mundo. “Essa é uma demanda dos moradores daquela região que precisam de mais um espaço para a prática esportiva. A construção desse campo vai atender e beneficiar muita gente que mora no Novo Mundo e imediações. O deputado Traiano sempre foi nosso parceiro e ajudou com muitos recursos, por isso, mais uma vez estamos recorrendo a ele, certos de que seremos atendidos”, comenta o Vereador.