SILMAR APRESENTA REQUERIMENTO PARA CALÇAMENTO NA LINHA GAÚCHA

por maikiel publicado 07/02/2023 16h50, última modificação 07/02/2023 16h50
Na região está sendo construído um distrito industrial

Na sessão ordinária desta terça-feira (07), o vereador Silmar Gallina (PSDB) apresentou o requerimento 002/2023, no qual solicita envio de ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano, solicitando apoio na angariação de recursos para pavimentação poliédrica (calçamento) no distrito de Linha Gaúcha, mais precisamente no acesso da rodovia PR 483 até o distrito, passando pelo novo parque industrial que lá está sendo construído.

“Essa é uma reivindicação muito importante e esperamos poder atender essa região do Município. Nosso deputado Traiano sempre deu atenção especial para Francisco Beltrão e temos certeza de que podemos, mais uma vez, contar com esse apoio para esse importante projeto”, comenta Gallina. O requerimento foi aprovado por unanimidade na Casa.