SILMAR ACOMPANHA ENCERRAMENTO DO CLUBE DE MÃES DO NOVO MUNDO

por maikiel publicado 16/12/2022 17h30, última modificação 16/12/2022 17h30
O vereador Silmar Gallina (PSDB) esteve nesta sexta-feira no bairro

O Clube de Mães do Bairro Novo Mundo realizou a festa de confraternização e encerramento das atividades em 2022 com uma celebração. O vereador Silmar foi convidado e agradeceu pela oportunidade.

“Me sinto muito honrado em poder fazer parte desta grande festa. Sabemos o quanto os clubes de mães são importantes para nossa cidade e nós acompanhamos muitos deles pra saber quais são as demandas e de que forma, na condição de vereador, é possível ajudar”, disse Silmar. “Esse momento celebra mais um ano de muito trabalho e esperamos continuar essa parceria em 2023”.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação