SIEMACO COBRA PAGAMENTOS EM ATRASO DE TERCEIRIZADOS DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 13/06/2023 15h32, última modificação 13/06/2023 15h32

Nesta terça-feira (13) representantes do SIEMACO, sindicato que represente funcionários de empresas terceirizadas contratadas pelo município, estiveram na Câmara de Vereadores junto com alguns servidores dessas empresas. Eles cobram uma posição do Poder Público, visto que os funcionários estão com salários atrasados.

Segundo o que foi apurado pelo Poder Legislativo, a prefeitura está em dia com os pagamentos de todas as empresas que venceram os processos licitatórios e contrataram os servidores. Por conta disso, uma comissão de vereadores se comprometeu em acompanhar os representantes dos funcionários na prefeitura, para uma união de esforços para pedir que o município, enquanto contratante, cobre da empresa a responsabilidade sobre os pagamentos dos funcionários.