SERVIDOR MUNICIPAL COM QUASE 45 ANOS DE CARREIRA É HOMENAGEADO PELA CÂMARA

por maikiel publicado 23/05/2023 15h25, última modificação 23/05/2023 15h25

Nesta terça-feira (23), por proposição do vereador Dile Tonello (PV), foi entregue pelo Legislativo Municipal uma moção de aplauso ao senhor Ademir Jiusti, servidor que trabalhou por 44 anos e oito meses na prefeitura de Francisco Beltrão, tendo passado por diversas secretarias.

“Encerrando essa fase, por ocasião da sua aposentadoria, a Câmara Municipal de Francisco Beltrão, não poderia deixar de registrar, e parabenizar Ademir Jiusti pelos relevantes serviços prestados à nossa população nessas, mais de, quatro décadas”, comenta o vereador Dile, que completou agradecendo os demais vereadores pela aprovação unânime da matéria.

O presidente, Tupy Prolo, também parabenizou o homenageado em nome do Legislativo. “Mais de 44 anos trabalhando não é uma marca que se chega todo dia, por isso, estamos muito felizes em prestar essa homenagem à esse servidor, nosso amigo Ademir Jiusti, que tanto fez pelo nosso Município”, disse.

Em suas palavras, Ademir Jiusti agradeceu a moção e destacou que a homenagem representa o fechamento com chave de ouro desse ciclo de muita luta. “Estou muito feliz por ser reconhecido. Sempre trabalhei para fazer jus a minha função e em meio as dificuldades do passado, chegamos ao presente com muita história para contar. Agradeço minha família e amigos que sempre me acompanharam nessa jornada e aos vereadores do nosso Município por esse reconhecimento”.