SEGURANÇA PÚBLICA É TEMA DE CONVERSA ENTRE CÂMARA DE VEREADORES E POLÍCIA MILITAR

por maikiel publicado 08/02/2023 14h37, última modificação 08/02/2023 14h37
Vereadores se reuniram com o comando do 21º BPM

Nesta terça-feira o presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Tupy Prolo (PP) e o vereador Rodrigo Inhoatto (PP) se reuniram com o comandante do 21º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, Major Rogério Pitz.

Segurança pública foi o principal assunto discutido, mas os vereadores também manifestaram apoio para os policiais militares que atuam nas ruas da cidade. “Nós conhecemos a realidade da polícia militar e sabemos que esses profissionais precisam ser bem amparados para desempenharem um bom trabalho, por isso, deixamos o Poder Legislativo Municipal a disposição para ajudar no que for possível”, comenta o Presidente Tupy.

“Francisco Beltrão é uma cidade com bons indicadores na segurança pública graças ao trabalho da polícia. Conhecemos hoje a escola de formação de soldados, que tem alunos sendo treinados, e pedimos ao comando que mantenha esses policiais aqui na região, para que tenhamos ainda mais qualidade no serviço que a PM presta para a sociedade”, informou Rodrigo Inhoatto, que agradeceu o Major Pitz pela recepção.