SECRETÁRIO DE GESTÃO E EMBAIXADOR DO MARCO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE VISITA A CÂMARA DE BELTRÃO

por maikiel publicado 01/03/2024 09h14, última modificação 01/03/2024 09h14

Nesta quinta-feira o Secretário de Gestão e Embaixador do Marco da Criança e do Adolescente do Paraná, Evandro Dal Molin, visitou a Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão. Ele foi recepcionado pelos vereadores Tiago Correa, Quintino Girardi e Policial Oberdan.

A conversa foi sobre a intenção de implantar em Francisco Beltrão o Marco da Criança e do Adolescente. “Nós já tínhamos conversado com o Secretário sobre essa possibilidade em um encontro alguns meses atrás em Foz do Iguaçu. Agora, isso se tornará uma realidade importante, especialmente para crianças em situação de vulnerabilidade. Certamente nós, do Poder Legislativo, vamos estar engajados nesse trabalho”, comentou o vereador Tiago Correa.

O Marco dos Direitos da Criança e do Adolescente é um conjunto de ações previstas em lei para assegurar a garantia de direitos das crianças e adolescentes. Nos próximos dias será inaugurado um espaço destinado ao atendimento dessas demandas em Francisco Beltrão e todo o trabalho tem o apoio e será acompanhado pelo Legislativo.

David de almeida bonato
David de almeida bonato disse:
02/03/2024 20h38
Senhores secretários e vereadores. Estou em busca de um projeto de lei para implantação de pistas de skate nas praças da cidade. Pois falta espaço especializado para a prática desse esporte que só cresce no Brasil e no mundo