RUA CURITIBA ESTÁ PASSANDO POR MELHORIAS

por maikiel publicado 12/05/2023 16h35, última modificação 12/05/2023 16h35

Nesta sexta-feira (12), os vereadores Silmar Gallina (PSDB) e Pedro Tufão Filho (UB), acompanharam parte da execução das obras de melhorias na rua Curitiba, na área central. A rua está passando por substituição de parte do pavimento para a retirada de buracos, assim como já aconteceu em outros pontos, como as ruas Porto Alegre, Florianópolis, Otaviano Teixeira dos santos, além de outros pontos da cidade. Os vereadores foram acompanhados pelo secretário Cláudio Borges, da secretaria de obras, que está realizando o serviço. “As melhorias de infraestrutura são fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade, por isso acompanhamos todos os projetos em andamento nessa área”, comentam.