RONALDO BIZOTTO E POLICIAL OBERDAN SÃO RECEBIDOS POR LEANDRE DAL PONTE E RICARDO BARROS

por maikiel publicado 14/06/2023 10h00, última modificação 14/06/2023 10h00

Nesta terça-feira (13) os vereadores Ronaldo Bizotto (PP) e Policial Oberdan (PSDB) cumpriram agendas em Curitiba. Na passagem pela Capital, encontraram-se com a Secretária Estadual da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte.

O objetivo do encontro foi tratar sobre projetos que a secretaria desenvolve e que podem ser aplicados em Francisco Beltrão, beneficiando a população. “Um dos principais projetos é o programa Cidade do Idoso. Estamos preparando nosso município para receber essa estrutura, que visa trazer qualidade de vida e bons serviços para a melhor idade”, comenta Oberdan. Além disso, os vereadores confirmaram presença em um evento que Leandre realizará em Beltrão na sexta-feira (16), que é a Caravana Paraná Unido Pelas Mulheres, que acontecerá na Amsop à partir das 9h.

Outro encontro que os vereadores tiveram foi com o Secretário Estadual da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros. Também foram discutidos assuntos relacionados a ações do governo do Estado por meio desta secretaria para Francisco Beltrão. “Nosso município sempre foi uma boa referência na questão da geração de empregos e renda por meio da indústria e comércio. Buscando melhorar ainda mais esse processo, estamos conversando com o secretário Ricardo Barros, no intuito de viabilizar recursos e ações que contribuam para a industrialização e movimentação econômica de Francisco Beltrão, o que é decisivo para investimentos na qualidade de vida da nossa gente”, considerou Ronaldo Bizotto.