REVITALIZAÇÃO DO MORRO DO CALVÁRIO FOI CONCLUÍDA

por maikiel publicado 05/04/2023 11h26, última modificação 05/04/2023 11h26

Tendo em vista a aproximação da Sexta-feira Santa e demais celebrações alusivas a páscoa, o Morro do Calvário e a estátua do Cristo Redentor de Francisco Beltrão foram revitalizados e estão prontos para receber os milhares de fies esperados neste final de semana.

Nesta quarta-feira (05) o vereador Quintino Girardi (PSC) visitou o Morro para verificar como ficaram as obras de revitalização, já que partiu dele, através da Câmara de Vereadores, a indicação para que o Município realizasse esse serviço. No local, o vereador encontrou com o Diretor do Departamento de Cultura, Vilmar Mazetto, que está coordenando a logística dos fiéis deste final de semana.

“A expectativa é de que mais de 12 mil pessoas passem por aqui na Sexta-feira Santa, mas não é só pra isso que o Morro do Calvário merecia melhorias. Esse é um dos principais pontos turísticos da nossa cidade e praticamente todo dia alguém vem pra cá e por isso, pensando em bem receber os visitantes, fizemos essa indicação, que foi atendida pelo executivo e já está tudo pronto para as celebrações da páscoa”, comenta o vereador.