REGISTRO: VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DE NOVO SERVIÇO DE INTERNET EM BELTRÃO

por maikiel publicado 31/10/2022 16h31, última modificação 31/10/2022 16h31
Representantes da empresa estiveram na Câmara Municipal nesta semana

A Oi lançou neste mês o serviço de internet por fibra ótica da marca em Francisco Beltrão. Foi realizada uma carreata que marcou o lançamento da Oi fibra no Município, passando através dos bairros com disponibilidade do serviço. Em visita a Câmara Municipal, os vereadores Policial Oberdan, Tupy Prolo, Jean Emiliano e o Presidente, Quintino Girardi, receberam representantes da Oi: o gerente de vendas Edgar Valente e os executivos de negócios, Fatima Lopes, Marcos Sato, Michel Coelho, o empresário Marcos Ribeiro e consultor de vendas Cristiano Luis Alves Cardoso. O objetivo da visita foi expor os investimentos e as novas conexões para Francisco Beltrão.

Na oportunidade os vereadores ouviram sobre a implantação da fibra ótica da marca na cidade e apontaram que todas as empresas que vem para Francisco Beltrão somar com o desenvolvimento, geração de empregos e renda para a população, são bem vindas e o Legislativo Municipal é parceiro.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação