REGISTRO: VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO DA AGÊNCIA DO TRABALHADOR ALUSIVO AO DIA DA MULHER

por maikiel publicado 07/03/2023 16h35, última modificação 07/03/2023 16h35

Nesta terça-feira (07) está acontecendo na praça central uma ação da Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão alusiva ao dia da mulher. É um momento de entrevistas de empregos, mas também uma ação de bem estar para as mulheres, com palestras, música, maquiagem e cuidados de saúde para o público feminino. A Câmara esteve representada pelos vereadores que puderam acompanhar uma parte da programação.

Quem falou em nome do Legislativo foi o vereador Jean Emiliano (MDB), que falou das diversas ações em prol das políticas públicas para as mulheres. “A nossa Câmara de vereadores, apesar de não ter nenhuma mulher eleita nesta legislatura, trabalha junto com a Administração Municipal, muitas ações que beneficiam as mulheres, pois entendemos a importância desse trabalho, e principalmente a importância delas para a nossa sociedade”, comenta o vereador.