REGISTRO: QUINTINO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA LOJA NO MERCADO MUNICIPAL

por maikiel publicado 07/02/2023 13h40, última modificação 07/02/2023 13h40

No último sábado (04) aconteceu a inauguração da loja Atacadão do Sorvete, no Mercado Municipal de Francisco Beltrão. O empreendimento da empresária Janete de Lima é mais uma das opções para quem passa pelo local. O vereador Quintino Girardi prestigiou e parabenizou os envolvidos por mais uma loja. “Sabemos que a geração de empregos e renda no nosso Município tem uma grande parcela vinda dos pequenos negócios, por isso, é tão importante fomentar e estimular quem quer empreender em Francisco Beltrão”, comenta Quintino, que parabenizou e desejou sucesso para o Atacadão do Sorvete.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação