REGISTRO: CÂMARA RECEBE HOMENAGEM DA SOCIEDADE RURAL

por maikiel publicado 28/03/2023 11h27, última modificação 28/03/2023 11h27

A Sociedade Rural de Francisco Beltrão organizou o Sudoeste Show Rural, grande evento do agronegócio realizado em Francisco Beltrão de 8 a 12 de março. O evento foi um sucesso e a comissão organizadora realizou um jantar com parceiros e apoiadores do evento nesta segunda-feira (27). A Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão foi homenageada por apoiar e incentivar a feira desde o início. O presidente da Câmara, Tupy Prolo (PP), acompanhado dos vereadores Ronaldo Bizotto (PP), Junior Nesi (PSDB), Oberdan Saretta (PSDB), Silmar Gallina (PSDB) e Dile Tonello (PV) estiveram no jantar e receberam a placa de agradecimento.