REGISTRO: BASQUETE MASCULINO DE BELTRÃO É CAMPEÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE

por maikiel publicado 26/06/2023 10h18, última modificação 26/06/2023 10h18

Os Jogos da Juventude 2023 aconteceram em Clevelândia e equipes de Francisco Beltrão participaram da competição. No basquete, os atletas da equipe masculina foram campeões da modalidade. Já no primeiro jogo, contra Santo Antonio do Sudoeste, haviam conquistado uma ampla vantagem, vencendo por 71 a 19 a equipe da fronteira. O vereador Fernando Misturini (PSDB) acompanhou parte da competição e parabenizou os atletas. “Nosso Poder Legislativo é parceiro e muito atuante no esporte, por isso, fiz questão de acompanhar os jogos da juventude”, comenta o vereador.