QUINTINO REPRESENTA ACAMSOP NO 1º FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO SUDOESTE

por maikiel publicado 18/11/2022 17h16, última modificação 18/11/2022 17h16
O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na sede da Amsop

O 1º Fórum de Desenvolvimento Regional do Sudoeste do Paraná, com oficinas nas áreas de saúde, educação e inovação e emprego vem com a proposta de ser um marco para a região, com foco no planejamento e desenvolvimento dos municípios. O evento é realizado pela Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, a Amsop.

“O objetivo do Fórum é reunirmos essas lideranças, de prefeituras, órgãos públicos, empresas e entidades, para fazermos um planejamento olhando lá na frente. Estamos debatendo a situação de como nós estamos em nível de região”, pontuou o presidente da Amsop e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana.

Representando a Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná (Acamsop), o presidente da Câmara de Francisco Beltrão, Quintino Girardi, esteve na mesa de autoridades. “O Poder Legislativo não pode ficar de fora de momentos como esse. Não é só um evento de meras formalidades. Daqui sairão propostas e encaminhamentos que farão a diferença na vida das pessoas, por isso, enquanto Acamsop e enquanto Câmara de Francisco Beltrão estaremos engajados para que esse trabalho aconteça e que, na prática, traga bons resultados”, salienta o Presidente.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação