QUINTINO PARTICIPA DA ABERTURA DO ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL

por maikiel publicado 01/02/2023 17h56, última modificação 01/02/2023 17h56
O evento oficial de início do ano letivo aconteceu nesta quarta-feira (01)

Cerca de 1.500 profissionais da educação municipal de Francisco Beltrão estiveram reunidos no Teatro da Unisep para participar da abertura da semana pedagógica e início do ano letivo de 2023. A programação é composta por palestras e atividades culturais e motivacionais para toda a equipe, desde professores até zeladores das escolas.

Além da equipe da secretaria de Educação, e da própria secretária, Mariah Silva, o vereador Quintino Girardi representou o Legislativo Municipal no ato de abertura da semana pedagógica. Quintino destacou a importância da capacitação da equipe.

“Nós sabemos que uma equipe motivada produz muito mais e esse momento é muito importante, justamente, para isso: motivar que vai estar na linha de frente da nossa educação. Nós, vereadores, acompanhamos dia a dia o trabalho nas escolas e CMEIS de Francisco Beltrão e estar aqui, desde o início desse ano letivo, nos dá mais embasamento sobre esse tão importante trabalho”, disse o Vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação