QUINTINO AGRADECE EXECUTIVO POR ASFALTO NA GENERAL OSÓRIO

por maikiel publicado 03/03/2023 14h46, última modificação 03/03/2023 14h46

No final do ano passado o vereador Quintino Girardi (PSC) apresentou na Câmara Municipal um pedido para que fosse realizada a revitalização da pista de uma das avenidas mais movimentadas de Francisco Beltrão: a General Osório, no bairro da Cango.

Esta semana estão acontecendo as obras de repavimentação na avenida, fato celebrado pelo Vereador. “Fico muito feliz em ver que esse pedido está sendo atendido e mais uma importante ação está acontecendo em prol da nossa população por meio do nosso trabalho no Legislativo Municipal”, comenta o vereador. As obras devem ser concluídas nos próximos dias.