PROJETOS ESTÃO EM TRÂMITE NO LEGISLATIVO RELACIONADOS À EDUCAÇÃO

por maikiel publicado 12/05/2023 16h48, última modificação 12/05/2023 16h48

Nesta sexta-feira (12), o vereador Jean Emiliano (MDB), visitou a secretaria de educação do Município, onde conversou com a secretária Mariah Silva. De acordo com o vereador o objetivo do encontro foi discutir assuntos e projetos relacionados à educação como um todo, desde a estruturação das escolas até a valorização dos profissionais que atuam nesse setor. “Para esse ano, teremos alguns projetos interessantes para a educação, que já estão sendo desenhados pelo nosso Legislativo. Hoje, ouvindo as demandas e solicitações da própria secretária, consegui levantar dados importantes quem podem ajudar nessa construção. Em breve, teremos novidades”, informa o vereador.