PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO DA FRIBROMIALGIA ESTÁ SENDO ELABORADA

por maikiel publicado 18/04/2023 10h08, última modificação 18/04/2023 10h08

Nesta segunda-feira o vereador Junior Nesi (PSDB), acompanhou representantes da Associação dos Fibromiálgicos de Francisco Beltrão em um encontro com a secretaria municipal de saúde para discutir assuntos relacionados ao atendimento das pessoas com a doença no Município. Dentre os assuntos, esteve a programação para o próximo dia 12 de maio, que é o dia alusivo à conscientização sobre a fibromialgia.

“Nós temos um público grande que é acometido por essa doença aqui em Francisco Beltrão. O assunto já foi tema de diversos debates na nossa Câmara de Vereadores e estamos engajados nessa causa. O dia 12 de maio marca essa conscientização, mas as ações precisas ser constantes, por isso esse contato com a secretaria de saúde para discutirmos projetos que contemplem todo esse público”, comenta o vereador, destacando ainda que, por meio da associação dos fibromiálgicos junto com a saúde, novos projetos poderão ser concretizados em breve.