PROERD FORMA MAIS 540 ALUNOS EM FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 02/12/2022 14h46, última modificação 02/12/2022 14h46
Formatura aconteceu na noite desta quinta-feira (01)

Neste segundo ciclo, como é conhecido o segundo semestre, de 2022, foram 52 turmas de 18 escolas de Francisco Beltrão que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – Prorerd. No total foram 540 alunos que se formaram em mais um grande evento na noite desta quinta-feira, no Ginásio Arrudão.

Em 2022, mais uma vez, 100% das escolas municipais foram contempladas pelo Proerd, inclusive, com participação de escolas particulares. A formatura é o evento mais esperado pelos alunos e foi uma grande festa, da qual participaram os vereadores Jean Emiliano e Pedro Tufão Filho, além de autoridades civis e militares.

“Queremos parabenizar a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Educação por proporcionarem esse momento para os alunos, e acima de tudo, parabenizar também cada uma das crianças que concluíram esse curso tão importante na formação delas”, destacaram os Vereadores.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação