PRESIDENTE DO TJPR VISITA BELTRÃO E CONHECE NOVO FÓRUM

por maikiel publicado 19/07/2023 13h06, última modificação 19/07/2023 13h06

Nesta terça-feira, dia 18 de julho, o Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, veio a Francisco Beltrão e foi recepcionado por autoridades do município.

O principal compromisso foi visitar as obras do prédio do novo Fórum, no Centro Cívico. O Fórum de Francisco Beltrão deve ser inaugurado até fevereiro e será o maior do Paraná, com 11.395 m2 e cinco pavimentos. O Tribunal de Justiça do Paraná está investindo mais de R$ 40 milhões no projeto. O terreno de 8.000 m2 foi doado pela prefeitura.

Acompanharam o a visita do Desembargador, além do prefeito Cleber Fontana e do Presidente da Câmara, Tupy Prolo, o Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca, Tenente-coronel Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros, Major Rogério Pitz, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, Dr. Ricardo Moraes, delegado chefe da 19ª SDP, Advogado Douglas Luvison, presidente da OAB, advogado Lucas Felberg, assessor jurídico da prefeitura, e os secretários Alaércio Corazza, de Gabinete, e Claudio Borges, de Viação de Obras.

O Presidente da Câmara, vereador Tupy, destacou a importância do novo fórum para a cidade e para o Legislativo. “Com a mudança do fórum para a nova estrutura, o Legislativo deverá mudar também e ir para o espaço atual do judiciário. Lá, teremos mais espaço para atender ainda melhor a nossa população”, comenta.