PRÉ-CONFERÊNCIAS DA SAÚDE ESTÃO ACONTECENDO EM BELTRÃO

por maikiel publicado 24/02/2023 17h12, última modificação 24/02/2023 17h12

Nesta semana iniciaram as pré-conferências da saúde, onde são discutidos assuntos relacionados à toda a área da saúde do Município, desde o atendimento à população nos postos, hospitais, na UPA, farmácia municipal e toda a estrutura disponível, até a valorização dos profissionais. Ao fim das pré-conferências acontece a conferência geral, de onde são levados os encaminhamentos que são construídos para melhorar o atendimento e o serviço prestado à população.

O vereador Jean Emiliano (MDB) participou nesta quinta-feira de uma rodada de apresentações de dados da saúde na pré-conferência que aconteceu no Espaço da Arte. “Estou acompanhando para saber detalhes sobre essa importante secretaria do nosso Município. O objetivo é entender o funcionamento dos serviços que são prestados aos nossos munícipes e contribuir com o que me for possível na condição de vereador”, comenta Jean. O vereador lembrou ainda que sempre acompanha e tem como uma das principais metas de trabalho a saúde; que já apresentou na Câmara vários projetos dessa área que trouxeram muitos resultados para a população.