PRAÇA MEU CAMPINHO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO BOM PASTOR

por maikiel publicado 08/02/2024 11h53, última modificação 08/02/2024 11h53

Uma praça Meu Campinho está sendo construída no bairro Bom Pastor, com previsão de conclusão nas próximas semanas. O projeto foi viabilizado através de solicitação do vereador Quintino Girardi, que visitou a obra nesta quinta-feira. “Estamos fiscalizando para acompanhar o andamento desse projeto, que era um pedido de muitos moradores do bairro, e agora, é uma realidade em construção”, comentou Quintino.

Além de espaço para as crianças poderem brincar e realizar atividades físicas, também haverá uma academia para que os idosos também possam se exercitar. O investimento é de quase R$ 200 mil, sendo R$ 125 mil viabilizados pelo deputado estadual Wilmar Reichembach através do pedido do vereador Quintino, e R$ 72 mil de recursos próprios do município.