PEDRO VISITA PROCON PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA ENERGIA EM BELTRÃO

por maikiel publicado 07/02/2023 17h00, última modificação 07/02/2023 17h00
O assunto foram as quedas de energia e os fios inutilizados nos postes

O vereador Pedro Tufão Filho (UB) visitou o coordenador do Procon de Francisco Beltrão, Bruno Savarro no início desta semana para conversar sobre algumas ações que, tanto o Procon, quanto o Legislativo, tem interesse: a resolução, por parte da Copel, dos problemas com quedas de energia elétrica e a remoção dos fios não utilizados da rede.

“O Procon de Francisco Beltrão já notificou a Copel sobre as duas situações. A Companhia respondeu que está trabalhando para sanar os problemas de falta de energia elétrica e que já cobrou das operadoras de internet e telefonia a retirada dos fios que não são mais usados dos postes. Nós estamos acompanhando esses dois casos, porque são assuntos de interesse da nossa população”, informa Pedro Tufão Filho.

O Vereador destaca ainda que o Poder Legislativo, em seu legítimo papel de representar a sociedade, está comprometido com essas, e outras causas. “Além desses assuntos, também tive a oportunidade de saber mais sobre a atuação do Procon e de que forma podemos trabalhar em conjunto em diversas situações do dia a dia para trazer respostas e evitar problemas para a nossa população”, finaliza.