PEDRO TUFÃO FILHO ESTÁ ENGAJADO NA CAUSA EM TORNO DO AUTISMO

por maikiel publicado 14/12/2022 16h43, última modificação 14/12/2022 16h43

O vereador Pedro Tufão Filho (União) participou nessa semana de uma reunião com a Secretária de Educação, Mariah Ivonete Silva, com o Secretário de Saúde, Manoel Brezolin, Sabrina do Amarilho, da Associação Aba Pai Autismo, e Elisangela D’Avila Campos e Maria Eliza Thomé, representantes do CEMAEM.

A reunião foi para debater o Transtorno do Espectro Autismo (TEA) no município de Francisco Beltrão, visando avançar nesse tema, principalmente no diagnóstico precoce, que consiste em identificar os sintomas de autismo na primeira infância e intervir precocemente, principalmente na faixa etária de zero a três anos de vida.

Recentemente o vereador, junto com representantes da Saúde e Educação, estiveram reunidos com o prefeito Cleber Fontana, que se colocou a disposição para a ampliação e implementação de novos programas no município que atendam esse público.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação