PEDRO TUFÃO FILHO E FERNANDO MISTURINI VISITAM GARAGEM DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 24/03/2023 13h23, última modificação 24/03/2023 13h23

Os vereadores Pedro Tufão Filho (UB) e Fernando Misturini (PSDB) visitaram o pátio de máquinas do Município, conhecido como a “garagem da prefeitura”. Lá, acompanhados do diretor do local, Emerson Schoreder, conheceram um pouco da estrutura do local e os serviços que são prestados para a frota do Município, que tem vários veículos para as secretarias e departamentos municipais, que são usados para os atendimentos e serviços para a população.

“Uma informação importante é que o Município recebeu da Receita Federal vários veículos como forma de doação. Veículos apreendidos em situações de crime e que podem voltar a rodar. Nesse caso, serão empregados em prol da nossa população”, informa Pedro Tufão Filho.

São carros, ônibus, uma van e até uma carreta que foram repassados para Francisco Beltrão. “Queremos agradecer a Receita e parabenizar nossa Administração por se empenhar e correr atrás de tudo para que esses veículos pudessem vir pra cá atender nossa população. É muito dinheiro que a prefeitura deixa de gastar na compra e os munícipes não ficam desamparados”, destacou Fernando Misturini.

Os vereadores destacaram que vão fiscalizar o uso desses automóveis, ônibus e até do caminhão, para que atendam a finalidade de servir com qualidade a população de Francisco Beltrão.