PEDRO TUFÃO FILHO E DIRETOR PITINHO VISITAM COMUNIDADES RURAIS

por maikiel publicado 06/03/2023 16h20, última modificação 06/03/2023 16h20

Na sexta-feira (3) o vereador Pedro Tufão Filho (UB) e o diretor do departamento do interior do Município, Pitinho, visitaram as comunidades de Santa Bárbara e Rio Tuna. Na oportunidade o vereador apresentou algumas demandas e cobrou soluções.

“Recebemos dos moradores algumas reivindicações, principalmente na área da infraestrutura e esperamos que verificando in loco a situação, junto com o diretor Pitinho, possamos resolver essas questões. Quero agradecer a disponibilidade do diretor de nos acompanhar nessa visita e a sinalização positiva de que medidas serão tomadas em prol da nossa população”, comenta Pedro Tufão.