PEDRO SE REÚNE COM PREFEITO PARA FALAR SOBRE AÇÕES PARA 2023

por maikiel publicado 06/01/2023 16h21, última modificação 06/01/2023 16h21
Reunião aconteceu no gabinete do Prefeito

O vereador Pedro Tufão Filho (União) se reuniu com o prefeito Cleber Fontana (PSDB) ainda no final de dezembro para falar sobre um balanço das ações desempenhadas em 2022. Ele destaca que muitos projetos da prefeitura passaram pela Câmara de Vereadores e foram muito importantes para a população.

“Além de avaliar o ano de 2022, aproveitamos para falar de alguns objetivos para 2023. O ano já começou e precisamos ter definidos os rumos do nosso trabalho. A Prefeitura e a Câmara de Vereadores precisam trabalhar juntas pelos nossos munícipes. Temos algumas ideias, que já apresentamos ao prefeito e ele se mostrou bastante interessado, e no decorrer do ano, vamos apresentar isso para nossa população de maneira prática, em forma de trabalho”, disse Pedro Tufão Filho.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação