PEDRO SE REÚNE COM MORADORES PARA FALAR SOBRE MELHORIAS EM RUAS

por maikiel publicado 22/12/2022 16h00, última modificação 22/12/2022 16h00
O vereador Pedro Tufão Filho (União) esteve na cidade norte nesta semana

Moradores da rua Lages, da Travessa Buriti, Travessa Las Palmas, Travessa Los Angeles, Travessa Las Vegas e demais ruas adjacentes na região dos bairros Júpiter e Sadia solicitaram a presença do vereador Pedro Tufão Filho para discutir melhorias nessas ruas. Segundo os moradores, há problemas que precisam ser resolvidos em tubulações, pavimentação e calçadas.

“Essas são ruas que há muito tempo não recebem melhorias e são vários moradores que precisam que isso seja resolvido. Conversamos com eles e nos colocamos à disposição para trazer essa demanda para a Câmara de Vereadores e transforma-la em requerimentos e indicações para que o Poder Executivo possa incluir essa região na programação de melhorias para 2023”, destaca o Vereador. “Vamos acompanhar de perto e cobrar agilidade no serviço para que essas famílias tenham uma resposta o mais rápido possível”, completa.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação