PEDRO E OBERDAN VISITAM CRUZAMENTOS COMPLICADOS NA CIDADE

por maikiel publicado 20/01/2023 17h50, última modificação 20/01/2023 17h50
Algumas ruas tem sido palco de vários acidentes graves nos bairros

Os vereadores Oberdan Saretta (PSDB) e Pedro Tufão Filho (União) visitaram alguns cruzamentos de ruas nos bairros Miniguaçu e Cango, onde moradores reclamam e pedem soluções por causa do grande número de acidentes de trânsito. No Miniguaçu, o cruzamento das ruas Palmas e Bolívia é um local onde foram registrados, pelo menos, 4 acidentes esse ano.

“Os moradores nos procuraram pedindo ajuda para tentar solucionar o problema. Até algumas casas já foram atingidas por veículos após as batidas e isso oferece um risco muito grande”, informou Oberdan.

Na Cango, a ligação entre as ruas São Judas Tadeu e Santo Onofre é um problema antigo, para o qual também se buscam soluções. Além disso, a esquina da Parigot de Souza com a Senador Vergueiro também já foi local de muitos acidentes e comerciantes esperam que algum tipo de providência seja tomada.

“São locais residenciais e comerciais, situações críticas, e nós precisamos cobrar o Poder Público por soluções. Vamos levar essas demandas para a Câmara e acompanhar e cobrar medidas do departamento de trânsito e demais órgãos envolvidos”, diz Pedro Tufão Filho.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação