PEDRO COBRA MELHORIAS NOS SERVIÇOS DA SANEPAR

por maikiel publicado 12/01/2023 14h53, última modificação 12/01/2023 14h53
O vereador Pedro Tufão Filho (União) esteve na sede regional da Sanepar nesta semana

A Sanepar confirmou que, por meio de parceria com prefeitura de Francisco Beltrão, a rede coletora de esgoto do Município terá ampliação de 10 quilômetros, permitindo 400 novas ligações. Serão priorizadas as regiões onde não há necessidade da instalação de elevatórias. Agora será realizado o levantamento para definir os bairros que serão contemplados.

Já de posse dessa informação, o vereador Pedro Tufão Filho, visitou a o escritório regional da Sanepar em Francisco Beltrão para conversar com a gerência e apresentar algumas demandas da população. Ele se reuniu com o gerente regional, Valdir Dalsente e com o coordenador comercial, Mauricio Ricardo Bosio.

“Apresentamos algumas demandas da comunidade que, segundo o Companhia, estão no cronograma da realização. Outras poderão ser incluídas nos próximos investimentos da Sanepar, já que a parceria firmada com o Município vai oportunizar vários investimentos”, disse o Vereador. “E é justamente isso que a nossa população espera, já que mensalmente todos nós pagamos nossas contas de água e esgoto, e a população precisa de um serviço que valha todo esse investimento que as famílias fazem”, completou.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação