PATRULHA ESCOLAR SERÁ HOMENAGEADA PELA CÂMARA

por maikiel publicado 23/02/2024 08h05, última modificação 23/02/2024 08h05

Nesta semana tramitou na Câmara Municipal de Francisco Beltrão a Moção de Reconhecimento à Patrulha Escolar, pelos serviços prestados na segurança das escolas do município.

A proposta é do vereador Policial Oberdan, que justificou que esse reconhecimento serve também como incentivo a quem se dedica ao trabalho de segurança, especialmente ligado às escolas. “A patrulha escolar realiza um papel fundamental nos estabelecimentos de ensino. Atuei por muito tempo nessa função quando policial e sei bem o que isso representa, portanto essa homenagem é muito justa”, disse o vereador, que ainda agradeceu pelo apoio dos demais, que aprovaram a matéria por unanimidade.

Acompanharam a votação os policias Julio Cesar, Daniele e Claudete, e a entrega da moção acontecerá em data a ser agendada pela Casa e contará com a presença de diversas autoridades e da Polícia Militar.