PARQUINHO COM ACESSIBILIDADE É INSTALADO EM BELTRÃO

por maikiel publicado 22/06/2023 11h54, última modificação 22/06/2023 11h54

Há poucos dias, no bairro São Cristóvão foi instalado um parquinho com acessibilidade para crianças com necessidades especiais. Nesta quinta-feira (22), o vereador Tiago Correa (PSDB), visitou o local para fiscalizar a obra. Tiago celebrou a conquista para a população.

“Apresentamos os requerimentos 380/2021, 319/2022 e 179/2023 para o Executivo solicitando que esse tipo de parquinho adaptado fosse instalado para atender as crianças com necessidades especiais no nosso Município. Ficamos muito felizes em ver que esse projeto saiu do papel e hoje contempla quem precisa e tem o direito de ter esse tipo de espaço”, comenta o Vereador.

Tiago Correa lembrou ainda que nesse mesmo local foi requerido por outro vereador que seja instalada também uma academia da terceira idade. “Esperamos que esse projeto também se concretize, pois é um espaço amplo e que pode atender também essa demanda dos idosos”, finalizou.