PARQUINHO ADAPTADO PARA CRIANÇAS ESPECIAIS É SOLICITADO PARA BELTRÃO

por maikiel publicado 25/05/2023 15h39, última modificação 25/05/2023 15h39

Uma das pautas frequentes na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão é a acessibilidade e inclusão. O vereador Tiago Correa (PSDB) apresentou um requerimento no Legislativo ainda no ano de 2021, defendendo a bandeira das crianças com dificuldades de locomoção, solicitando a implantação de um parquinho para crinas especiais e nesta semana protocolou pedido na Casa, mais uma vez reforçando a pauta.

Para o vereador Tiago, essa demanda precisa ser tratada com seriedade e ser dada a devida prioridade a essa ideia, pois essas crianças precisam de um espaço adaptado para que possam se divertir. “Toda a população beltronense apoia essa ideia, e como o dinheiro vem dos impostos do povo, é importante que a classe política de prioridades a essa causa, pois vai beneficiar muitas pessoas”, comenta o vereador.